minha pituchinha

minha pituchinha
o bebe mais lindo

sábado, 9 de abril de 2011

O amor de mãe é verdadeiro e único




Deus em sua plena sabedoria determinou nossa passagem por este mundo para vivermos desde as mais simples até as mais difíceis situações.

Dando-nos os "sentimentos", nos permitiu conhecer, relacionar, e, procriar.
Com estes sentimentos, criamos a família e dentro dela existe um precioso ser que podemos chamar de MÃE.
Em tudo na vida, Mãe consegue conciliar problemas e soluções, alegrias e tristezas, luta e defesa, e para ela seus filhos são as maiores jóias de valor inigualável.
Por sua grandiosidade, Mãe pode sofrer, pode chorar, pode às vezes até "apanhar", mas para ela seus filhos jamais poderão passar pelas mesmas situações.


minha filha minha vida meu mundo 
sou capaz de mudar o mundo por você
sou capaz enfrentar  qua.quer coisa por Você
tudo porque amo Você 

Um comentário: