minha pituchinha

minha pituchinha
o bebe mais lindo

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Minha Filha Meu Tesouro



Minha filha, amiga, companheira, irmã, mestre... meu maior TESOURO ! Não existe na vida, nada que valha mais que um filho. É um Tesouro único e inexplicável. Filha, você que tanto me traz alegrias e que me faz sorrir nos momentos em que estou triste ou quando estou pensativa, agradeço a Deus por você existir em minha vida. Iluminado seja seu nome e o seu caminho para que possas vencer. Que Deus em sua infinita sabedoria, guie você por todos os dias de tua vida. Que tenhas sucesso por toda a estrada que ainda terá a percorrer ! Que Deus te traga grandes e iluminados dias na vida, que possas ser Rainha sem jamais perder a Simplicidade, que possas ter Fé sem perder a Esperança, que possas Sorrir sem perder a Lágrima, que possas ser MULHER, sem perder a Criança, que possas ser sempre Feliz !!! E numa única prece, rogo a Deus : Óh Pai de toda a Divina Sabedoria, abençoai minha Pequenina Ser, que está florescendo para a Vida e a guie pelos caminhos da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário