minha pituchinha

minha pituchinha
o bebe mais lindo

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Minha Filha Minha Vida





MINHA FILHA, MINHA VIDA...

Nunca tinha me imaginado  ser mãe,
Mas o passar dos anos...
Fizeram-me mudar...
Mudar de pensamentos...
E decidi então engravidar...
Tempos de Glórias Tempos de transformações...
Onde tudo se modifica...
Físico, mental e espiritual...
Momentos de fragilidade...
Vividos e bem aproveitados...
Nove meses se passaram...
E lá estava ela...
Em minhas mãos...
Tão pequena...
Certamente uma Vitória...
Rostinho lindo...
Vindo ao mundo...
Para viver...
Ser amada e educada...
Linda menina...
Quero te ver crescer...
Quero te ver florescer...
Minha filha, minha vida...
Parte de mim está aqui...
É a única riqueza que tenho...
Foi-se tudo e você ficou...
Ficou para me alegrar...
Te Amo... 
minha filha
julia













Nenhum comentário:

Postar um comentário